quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Diga não às urnas até que haja "peça de reposição" à altura.

É impressionante!!! O "senador" José Sarney, líder da quadrilha do Congresso, ocupou 50 minutos do "precioso" tempo dos nossos parlamentares para tentar justificar o que tem feito com o que deveria ser uma das mais respeitadas instituições desse país. 50 minutos de blábláblá pagos a preço de ouro para ludibriar o povo brasileiro.
E o que me deixa mais preocupado é que, ao ler a matéria sobre o pronunciamento de Sarney em um dos mais conceituados sites de notícia desse país, puder ver comentários com risadinhas e deboches sobre a questão.
É preciso deixar claro que é por causa de exemplos como esses, dados pelos "honestos" parlamentares, que a violência e outros problemas sociais estão como estão nesse país.
Por isso, proponho uma aclamação social contra essa corja que dá mau exemplo para nossa sociedade.
Digamos não ao voto em 2010. Enquanto não tiver 'peças de reposição' à altura do que esse país merece, o melhor é fazer do pleito eleitoral um real manifesto contra esses bandidos. Não vamos votar em ninguém!!!!
Vamos promover o maior "rebú" que esse país já viu. Vmaos ser notícia em todo o mundo. Mostrar para essa cambada que sabemos manifestar nossa indignação.
Diga não às urnas em 2010. Vamos mostrar que o título de eleitor é uma arma poderosa e que sabemos usá-lo.

5 comentários:

  1. Pois é Adriano...essa é a nossa democracia, que nos obriga a votar!
    Furtei de um amigo a seguinte frase “Eu sei em quem votei, eles tb sabem. Mas só eles sabem pra quem foi o meu voto”, é assim que funciona, principalmente com nossas ‘revolucionárias’ urnas eletrônicas que não passam de um PC com banco de dados ...pré programados!?
    Não votar mais é uma boa! Vamos deixar de lado “dos males o menor” ou o famoso “rouba, mas faz” e começarmos a lutar verdadeiramente pelo direito real a democracia brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que estreiou o blog no dia da Independência Argentina. Parabéns. Eu estou também no blogspot que é bastante acessado e permite todo mundo se expressar.
    Gostei do comentário sobre as eleições de 2010 mas...CUIDADO!! Teu cargo pode perigar e o da Emily também. Ou é que rainhas e principes consortes não estão aí com os votos?

    ResponderExcluir
  3. Passei correndo e, sinceramente, não li o post, volto depois. Mas legal que esteja no blogsfera, expressando-se... quem sabe eu tome coragem (rs) de também falar de política na net, já que, por enquanto, sou apenas uma dona de casa na net. bj

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia! Parabéns pela sua expressão. Essa turma a qual vocÊ abre o convite... é conhecida por 5% inteligente desse país. Não que eu me renda a eles... mas Jabur, Garcia e outros globais já declararam que fazem parte desses 5%.
    Eu, como eles e outros, há muito tempo faço parte desses 5%...
    e Tem MAIS... existe apenas um voto verdadeiramente democrático e que deva ser sulfragado: O VOTO EM BRANCO. é a única opção livre e oficial, pois tem até tecla própria e com único objetivo... não devemos nos preocupar com as tais legendas...
    Acho que melhor que não votar... é votar em BRANCO. Sensato e só o faz quem tem verdadeira convicção.
    Votar nulo é mais fácil ser confundido com os inúmeros desafortunados de cultura, que acabam errando na sua vontade de entrega a mercadoria vendida (voto por R$50,00 - é o preço de todo ano).
    No meu site, www.folhaesportiva.com.br tenho uma coluna chamada PLA E bola! onde faço meus comentários pessoais... conheça!
    Abração. Pedro

    ResponderExcluir
  5. É, a política tem dessas coisas.
    Vamos ver quem consegue ficar sem votar.
    Olha os Compromissos.

    ResponderExcluir